sábado, 25 de outubro de 2008

Cartas de Amor para resolver problemas

Fases da Carta:

Raiva/Censura

  • Nao gosto quando...
  • Ofendes-me quando...
  • Detesto quando...
  • Estou farto de...
  • Estou cansado de...
  • Quero que...

Magoa e Tristeza

  • Sinto-me triste quando...
  • Sinto-me magoado quando...
  • Sinto-me mal quando...
  • Sinto-me desapontado quando...
  • Quero que...

Medo e Insegurança

  • Tenho medo de...
  • Receio que...
  • Estou assustado porque...
  • Quero que...

Culpa e responsabilidade

  • Desculpa se...
  • Desculpa por...
  • Perdoa-me por...
  • Nao tive intensao de...
  • Gostaria que...

Amor, Perdao, compreensao e desejo

  • Amo-te porque...
  • Amo-te quando...
  • Obrigado por...
  • Compreendo que...
  • Perdoo-te por...
  • Quero que...

Lei bem a carta e verifique se a carta o faz sentir melhor, caso contrario altere...

Sem comentários: